Matupá (MT), 24 de junho de 2018

Cidades

13/06/2018 13:38 FOLHAMAX.COM

PM é detido por emprestar veículo para furtar carro de colega

Um policial militar foi preso em casa após seu carro ser flagrado com suspeitos de furtar um veículo de um sargento da PM na manhã de terça-feira (12), no bairro Araés, em Cuiabá. Conforme boletim de ocorrência, a equipe recebeu informação de que a vítima, o sargento W.B.P., 34 anos, fazia o acompanhamento de um veículo roubado de sua residência, após vizinho lhe informar sobre o furto.

Durante a abordagem do sargento aos suspeitos, um deles, identificado como M.V.A.P., 22 anos, acabou baleado na panturrilha e foi encaminhando ao pronto-socorro de Cuiabá. Equipes da Policia Militar foram acionadas e realizaram a prisão de O.J.B., 35 anos. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e não foi identificado.

Durante as diligências, foi encontrado o veículo Renault Sandero, utilizado pelos suspeitos para realizar o furto à casa do PM. Após checagem, confirmou-se que o carro seria de um Polícia Militar, identificado como R.G.F, 41 anos.

Diante das informações, a equipe deslocou até a casa do PM que foi detido pelo oficial de área do 10º BPM para prestar esclarecimentos sobre a utilização do carro no furto. O caso será investigado pela Polícia Civil.


EXPEDIENTE

RÁDIO CIDADE - A Nº 1 - A VOZ DO VALE DO PEIXOTO
Telefones: (66) 3595-1144 ou 3595-1578
Celular: (66) 9 9937-1144

Redes Sociais

Rádio Cidade - Todos os Direitos Reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo