Cidades

13/07/2018 13:43 sonoticias.com.br

Ladrões abandonam em Sinop e Colíder cavalo mecânico e carreta roubados; carga foi levada

Uma Volvo FH 12 branca, sem placas, foi apreendida, ontem à tarde, na estrada Ruth, pela Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista, de 57 anos, foi dominado por bandidos em uma fazenda em Diamantino (183 quilômetros de Cuiabá) que fugiram com a carreta carregada com 32 toneladas de adubo. Não foi informado o valor da carga. A carreta foi rastreada pelo proprietário através do localizador e a polícia acionada.

O vagão também foi recuperado, posteriormente, sem a carga, abandonada no pátio de um posto de combustíveis em Colíder (157 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar disse que uma denúncia anônima informou o local. Até o momento ninguém foi preso.

“Parei o caminhão para dar uma olhada lá atrás e, neste momento, fui dominado por um dos criminosos. Ele estava encapuzado, me mostrou a arma e me fez entrar no caminhão. De lá seguimos até uma mata e fiquei vigiado por outro homem. Não sei exatamente se eram dois ou três bandidos. Estava como o rosto coberto, mas não fui agredido. Fui liberto, ontem por volta das 3h da madrugada. Ele me deixou lá e disse para esperar um pouco, para depois sair na estrada e pedir ajudar”, disse o motorista, ao Só Notícias.

O carreteiro falou ainda que o adubo foi carregado em Paranaguá (PR) e seria entregue em uma fazenda em Diamantino. “Não sei o preço da carga, mas não é tão cara. Acho que pensaram que estava carregando sementes de soja que tem um valor bem maior”, finalizou.


EXPEDIENTE

RÁDIO CIDADE - A Nº 1 - A VOZ DO VALE DO PEIXOTO
Telefones: (66) 3595-1144 ou 3595-1578
Celular: (66) 9 9937-1144

Redes Sociais

Rádio Cidade - Todos os Direitos Reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo