Cidades

13/07/2018 13:45 sonoticias.com.br

Aeronave que supostamente saiu de Mato Grosso com 300 quilos de cocaína é apreendida em Tocantins

A aeronave com 300 quilos de cocaína foi apreendida na zona rural de Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins, ontem à tarde. O agente da Polícia Federal, Pedro Felix, informou, ao Só Notícias, que a interceptação foi feita em uma pista de pouso. Dois homens, de 32 anos, foram presos.

“A suspeita é que a droga tenha vindo da fronteira de Mato Grosso com a Bolívia, mas isso ainda será confirmado, porque os presos ficaram em silêncio durante o interrogatório. Entretanto, mesmo sem a colaboração deles a polícia tem como chegar a origem e destino desta droga”, declarou o policial.

Ainda segundo o agente, as investigações começaram após uma denúncia anônima. "Foi feita troca de informações entre as polícias de Tocantins, Mato Grosso e Goiás. Ontem, no momento da prisão tivemos ajuda das forças policiais desses dois Estados”.

Os presos já estão na Casa de Custódia de Palmas. A aeronave continua no local onde ocorreu a apreensão, mas deve ser levada para o aeroporto da capital do Tocantins, onde ficará sob custódia da Polícia Federal.


EXPEDIENTE

RÁDIO CIDADE - A Nº 1 - A VOZ DO VALE DO PEIXOTO
Telefones: (66) 3595-1144 ou 3595-1578
Celular: (66) 9 9937-1144

Redes Sociais

Rádio Cidade - Todos os Direitos Reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo