Cidades

13/10/2018 11:30 portalsorrisomt.com.br

Mulher é agredida pelo marido e PM apreende armas de fogo na residência no Nortão

Na madrugada deste sábado (13), a Polícia Militar apreendeu armas de fogo e munições em uma residência em Ipiranga do Norte ao atender uma ocorrência de violência doméstica.

A guarnição foi acionada por vizinhos que ouviram barulhos e pedidos de socorro. No local, os policiais encontraram a vítima com corte no rosto e reclamando de dores na cabeça.

Segundo a vítima, uma mulher de 31 anos, ela e o marido havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia e após uma discussão ele passou a agredi-la com socos e chutes. Mesmo caída no chão, a mulher contou à polícia que o marido continuou lhe chutando na região da cabeça. A agressão só parou quando um amigo do casal interveio e levou o seu marido do local em um gol verde.

Assustada ao ser supostamente ameaçada de morte pelo companheiro, a mulher mostrou aos policiais diversas armas e peças para fabricação de armamento e munições. Entre elas, uma espingarda calibre 20 desmontada, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 desmontada, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 20 de dois canos, lunetas, ferrolhos, coronhas e um punhal.

O material apreendido foi levado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso.  

Mais imagens


EXPEDIENTE

RÁDIO CIDADE - A Nº 1 - A VOZ DO VALE DO PEIXOTO
Telefones: (66) 3595-1144 ou 3595-1578
Celular: (66) 9 9937-1144

Redes Sociais

Rádio Cidade - Todos os Direitos Reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo