Esporte

13/07/2018 17:44 gazetaesportiva.com.br

Barcos é recebido com festa em aeroporto: “O Pirata é matador”

O atacante Hernan Barcos, contratado pelo Cruzeiro nesta semana, desembarcou no Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira, já com festa dos torcedores. Cerca de 150 apaixonados pela camisa estrelada foram até o local para festejar a chegada do novo centroavante.

“Abra passagem, o terro chegou, o Pirata é matador”, gritavam os cruzeirenses no desembarque do atacante de 34 anos. Barcos assinou contrato de um ano com a Raposa, até junho de 2019, com opção de renovação por mais um ano. A Gazeta Esportiva apurou que o atleta receberá R$ 400 mil mensais, o segundo maior salário do ataque azul. O clube, porém, não confirma os valores.

Barcos passou rapidamente pelos torcedores, no saguão do aeroporto. Com o grande número de torcedores, os seguranças do Cruzeiro tiveram trabalho para evitar o acesso ao jogador. Os jornalistas e cinegrafistas tiveram dificuldades para trabalhar no local. O jogador, no entanto, se mostrou feliz em vestir as cores do Cruzeiro e, ainda no local, vestiu a camisa e um boné de uma organizada.

O atacante saiu do aeroporto direto para a Toca da Raposa II, onde vai passar por uma série de exames.  O jogador será apresentado oficialmente neste sábado. No entanto, nesta sexta-feira, ele participará de uma ação de marketing de um dos patrocinadores do Cruzeiro que tem em sua linha de produtos a marca “pirata”, apelido usado pelo atacante.

Barcos chega para suprir a ausência de Fred, contundido desde o Campeonato Mineiro – uma das maiores contratações do Cruzeiro em 2018 – além de Sassá, que também se lesionou durante a parada para a Copa do Mundo e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. Ambos retornam somente no fim da temporada e, sem Barcos, a única opção para o ataque seria Raniel.


EXPEDIENTE

RÁDIO CIDADE - A Nº 1 - A VOZ DO VALE DO PEIXOTO
Telefones: (66) 3595-1144 ou 3595-1578
Celular: (66) 9 9937-1144

Redes Sociais

Rádio Cidade - Todos os Direitos Reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo