Esporte

15/09/2018 17:24 gazetaesportiva.com.br

Real Madrid fica no empate com o Athletic Bilbao

Real Madrid sofreu o seu primeiro tropeço no Campeonato Espanhol. Depois de ter começado a competição com três triunfos, o time da capital da Espanha empatou por 1 a 1 com o Athletic Bilbao no Estádio de San Mamés. Muniain abriu o placar para os mandantes e Isco empatou o confronto neste sábado.

Com o resultado, o time madridista foi a dez pontos e termina a quarta rodada com a segunda colocação da LaLiga, com dois pontos a menos que o líder Barcelona. Já o time basco chega a cinco pontos e fica na parte de cima da tabela.

O próximo compromisso da equipe merengue no Campeonato Espanhol será contra o Espanhol, no sábado, às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Antes disso, os atuais tricampeões da Liga dos Campeões começam a defender o título contra a Roma, na quarta-feira, às 16 horas, em seus domínios. Já o time de Eduardo Berizzo tem como próximo adversário o Betis, no domingo, às 13h30, no Benito Villamarín.

O jogo

O jogo começou movimentado com o Real Madrid tentando abrir o placar logo no primeiro minuto. Contudo, o Athletic Bilbao cresceu e chegou bem ao ataque duas vezes aos 14. Primeiro, Iñaki Williams bateu cruzado para fora. Em seguida, Susaeta arriscou da entrada da área e a bola foi ao lado do gol defendido por Courtois.

Os mandantes abriram o placar aos 31 minutos. No lado direito, De Marcos deu passe fatal em profundidade para Iñaki Williams, que cruzou na linha de fundo para Muniain apenas empurrar para o fundo do gol.

Quatro minutos depois, após cobrança de falta da esquerda, Raúl Garcia colocou a bola para dentro da meta adversária, mas o lance foi anulado por impedimento. A resposta do Real veio aos 37 minutos, Modric finalizou rasteiro no canto do gol e Simón fez a defesa.

O time merengue foi ao ataque na volta do intervalo e assustou aos 14 minutos em cobrança de falta de Bale. Simón foi mal no lance, mas se recuperou e salvou chute à queima-roupa de Sergio Ramos.

Quatro minutos depois veio o empate do time de Julen Lopetegui. Gareth Bale recebeu pelo lado direito e cruzou. Isco, que havia entrado no lugar de Modric, apareceu livre no meio da área para cabecear para o fundo do gol.

O time mandante quase conseguiu voltar a ficar à frente no placar aos 25 minutos. Capa roubou a bola de Sergio Ramos no ataque e, na sobra, Sasueta finalizou. A bola bateu em Isco e Williams finalizou para fora no rebote.

Apesar do Real Madrid ter tentado fazer uma pressão, poucos lances foram criados na parte final da partida.

Confira os resultados do dia:

Atlético de Madrid 1 x 1 Eibar

Real Sociedad 1 x 2 Barcelona

Valencia 0 x 0 Betis


EXPEDIENTE

RÁDIO CIDADE - A Nº 1 - A VOZ DO VALE DO PEIXOTO
Telefones: (66) 3595-1144 ou 3595-1578
Celular: (66) 9 9937-1144

Redes Sociais

Rádio Cidade - Todos os Direitos Reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo