Notícias

15/09/2018 13:12 folhamax

GESTÃO LIMPA: Mauro lembra que não teve secretário preso em Cuiabá

O candidato ao governo, Mauro Mendes (DEM), afirmou que Mato Grosso precisa desenvolver suas potencialidades para modificar a realidade das cidades do interior e, como consequência, melhorar a qualidade de vida da população. “Mato Grosso tem muita potencialidade, mas está adormecido por pura incompetência”, disse Mauro em Matupá, na manhã deste sábado (15), durante evento com apoiadores da Coligação “Pra Mudar Mato Grosso”.

Mauro, que está percorrendo a região com os candidatos ao Senado Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), e o deputado federal Fábio Garcia (DEM), destacou que “não dá para se conformar com tanta gente sofrendo e padecendo” por todas as cidades por onde já passou, com toda a riqueza que o Estado tem.

“Se ganharmos a eleição, vocês podem esperar um homem muito trabalhador. Tive mais de 80% de aprovação porque trabalhamos muito para o povo da nossa Capital. Vamos fazer a saúde funcionar. O povo merece uma saúde digna e com atendimento na sua região”, garantiu, acrescentado que uma das prioridades da sua gestão, caso seja eleito, será colocar em pleno funcionamento os hospitais regionais e firmar parcerias com as prefeituras para que os hospitais municipais também possam atender a população na sua plenitude.

O candidato ainda acrescentou que ele já demonstrou que é capaz de fazer. “Saí da Prefeitura de Cuiabá sem nenhum secretário preso. Quero pedir a cada um da nossa militância: vocês serão os nossos porta-vozes. Vocês são importantes na nossa campanha, para difundir os nossos projetos para  a mudança que o Estado necessita”, conclamou.

O senador Jayme Campos ressaltou que “Mauro será o governador da mudança, que vai respeitar cada família mato-grossense”.

O encontro com os apoiadores também contou com a participação dos deputados estaduais, além de vereadores, ex-prefeitos e candidatos a deputados federais e estaduais.

Durante o sábado, Mauro também irá visitar as cidades de Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do norte , Nova Santa Helena e Colíder. Já no domingo, a agenda percorrendo o Estado será nas cidades de Aripuanã e Colniza.


EXPEDIENTE

RÁDIO CIDADE - A Nº 1 - A VOZ DO VALE DO PEIXOTO
Telefones: (66) 3595-1144 ou 3595-1578
Celular: (66) 9 9937-1144

Redes Sociais

Rádio Cidade - Todos os Direitos Reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo