A jovem Luana Guisone da Silva de 21 anos, estava internada no Hospital Regional de Alta-Floresta desde o último domingo (10), o estado de saúde da Jovem era considerado muito grave. Familiares e amigos (a) de Luana lamentam a sua partida no município de Carlinda, segundo informações os médicos do hospital tentaram fazer o possível para que a vítima sobrevivesse, mais devido o impacto da colisão do dia do acidente ela teve problemas nos pulmões e falta de oxigênio no cérebro constatando morte cerebral. A jovem estava sobrevivendo através de aparelhos, medicações fortes e não vinha reagindo desde quando foi internada, sua morte foi confirmada no inicio da noite de ontem (quarta-feria 13).

Luana residia em Carlinda com seus familiares, até o fechamento desta matéria não foi confirmado o local do velório e horas do sepultamento da vítima.

 

DIA DO ACIDENTE:

O acidente ocorreu por volta das 19:00 horas do último domingo 10, o motociclista seguia Avenida Mato Grosso Centro da cidade, quando colidiu na traseira de caminhão carregado de madeira, que estava estacionado na mesma avenida.

O Jovem identificado como Fernando Rizo, de 28 anos de idade, veio a óbito no local, sua namorada que estava na garupa da motocicleta foi socorrida até o pronto atendimento municipal, posteriormente encaminhada ao Hospital Regional de Alta-Floresta-MT.

A Policia Militar de Carlinda foi acionada e fez o isolamento do local, comunicando a Politec e Policia Civil de Alta-Floresta-MT.

Fonte: ALOCOMERCIO