Um caminhão basculante branco da prefeitura de Sinop ficou completamente destruído no violento acidente que ocorreu, início da tarde, nas proximidades do Alto da Glória, sentido Sorriso. O motorista Paulo Sérgio Oliveira Silva (Soró), 49 anos, ficou preso às ferragens e morreu na hora. Ele era servidor da secretaria municipal de Obras.

O caminhão estava carregado com cascalho e teria batido na traseira da carreta, placas de Sinop, que também seguia sentido Norte. Com o violento impacto, os destroços ficaram às margens da pista. O carreteiro não se feriu. Soró levaria a carga de cascalho para uma estrada vicinal a cerca de 6 km de onde houve a colisão.

As causas começam a ser apuradas. A perícia da Politec fez os procedimentos e o corpo foi encaminhado ao IML. O tráfego na 163 neste trecho ficou em meia pista e a equipe da concessionária faz a sinalização.

Paulo Sérgio (Soró) residia em Sinop há muitos anos. Há cerca de 3 trabalhava na prefeitura. Antes, trabalhou como serralheiro. Ele também foi jogador do Sinop Futebol Clube, em 1992, formado por diversos ‘pratas da casa’. Zagueiro, Soró disputou o mato-grossense no grupo do qual também fez parte Marcelinho Boiadeiro.

Em nota a prefeitura manifestou “profundo pesar” pelo falecimento dele. O local do velório será definido.

Em instantes mais detalhes

 

 

 

Fonte: sonoticias