Juarez Pereira, 49 anos, morre após capotar um VW Gol branco, que dirigia, esta manha, na MT-338, nas proximidades da ponte do rio do Mestre Falcão, na região de Novo Horizonte do Norte (264 quilômetros de Sinop). Uma equipe do hospital municipal de Porto do Gaúchos foi acionada para prestar o socorro, mas ao chegar no local constataram que ele já estava sem vida.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil apurou preliminarmente que Juarez perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou. Com isso, a acabou sendo arremessado para fora e caiu às margens da rodovia. O carro parou de lado próximo da mata e ficou bastante danificado.

O local do acidente também foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para exames de necropsia.

Segundo informações da funerária Cristo Rei, Juarez será velado hoje à noite, em Porto dos Gaúchos onde morava. O sepultamento está previsto para ocorrer quinta-feira. O horário ainda será definido.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero