A população lotou as arquibancadas do Ginásio Municipal de Esportes para assistir mais uma rodada do Campeonato Intertorcidas de futsal na noite do último sábado(18).

Os primeiros a entrarem em quadra eram os pequenos atletas do pré-mirim, jogo de classificação já para a final, quem vencesse garantia a primeira colocação da chave e disputaria a final contra o Corinthians, ja classificado como segundo colocado. A decisão estava entre Flamengo e Grêmio.

E o time do Flamengo deu um show na quadra, com a dupla Lucas e Gustavo, os quais garantiram os dois gols do time, no finalzinho o Grêmio até marcou um, mas não dava mais tempo de recuperar, o juiz apitou e o Flamengo está na final do Intertorcidas 2019 na categoria Pré-mirim.

Na sequencia foi a vez da categoria Mirim, em quadra Manchester United x Barcelona, um clássico internacional, e os pequenos não poderiam fazer feio, afinal estavam representando dois dos maiores nomes do futebol mundial, e eles fizeram bonito, tendo como vencedor a equipe do Manchester, que por 04 x 02 garantiu a vaga na grande final, e vai decidir o campeonato contra a equipe do Atlético de Madri.

E dando continuidade no futebol infantil, mas desta vez na categoria feminino, as meninas do Mirim, também realizaram um clássico internacional, representando Barcelona e Real Madri, um jogo equilibrado, e que terminou empatado em 02 x 02.

Ainda no futebol feminino, mas desta vez na equipe adulta, Flamengo e São Paulo, e a torcida assistiu um jogo cheio de passes perfeitos, cobranças rápidas e uma chuva de gols do Flamengo, gols que começaram ja nos primeiros segundos de jogo, a equipe do Flamengo entrou mandando no jogo, fez o primeiro, o segundo, o terceiro, tudo no inicio do primeiro tempo.

A mulherada provou em quadra, que habilidade no futebol não é coisa só de homem não, um jogo corrido, disputado, do inicio ao fim, mas o Flamengo foi superior e no segundo tempo marcou mais dois, terminando a partida com um placar de 05 x 00.

E pra finalizar a noite, a decisão era as quartas de finais do masculino adulto, disputavam uma vaga na semi-final duas equipes do São Paulo, de um lado São Paulo Argo, e do outro São Paulo City Gás, mas para quem pensava que por serem torcedores do mesmo time e por dividirem a mesma paixão, o jogo ia ser tranquilo se enganou, o juiz mal apitou e o clima já começou a esquentar, com faltas pesadas e lances perigosos.

Por um lado a bola do São Paulo City Gás insistia em não entrar, por outro o São Paulo Argo não desperdiçou uma cobrança de falta, e abriu o placar por um a zero, porém, não demorou e uma confusão generalizada teve início.

Um lance agressivo, e os jogadores perderam o controle, sobrou pra todo mundo, juiz, auxiliar, comissão técnica, jogadores, um bate-boca que só parou com a expulsão de dois atletas, um de cada time.

Por fim o jogo recomeçou, e terminou com a equipe do São Paulo Argo vencendo por 02 x 01 e classificados para a semi-final.

A próxima rodada acontece nesta terça-feira (21), às 20hs.