No duelo de ida entre os clubes mato-grossense foi melhor para  Alta Floresta, que abriu vantagem para avançar de fase na Copa do Brasil de Futsal. Em jogo realizado neste final de semana, os donos da casa venceram por 4 a 3, no ginásio Pezão.

O Alta Floresta chegou ao triunfo com gols de Leonardo Andrade, duas vezes, Helcio Carvalho e Jean Ribeiro. O Sorriso reagiu e descontou com Calos Eduardo, também duas vezes, e Nazareno Júnior.

O jogo foi bastante movimento com as equipes buscando o gol o tempo todo. A partida entre os maiores rivais do Estado, marcou a retomada da modalidade em Mato Grosso.

Com o resultado positivo, o Alta Floresta joga pelo empate no duelo de volta. Para avançar na competição nacional, o Sorriso precisa reverter o resultado e vencer por qualquer diferença de gols, que leva a decisão para a prorrogação.

Caso permaneça a resultado, a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis.  As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 20h, no ginásio Fermino Maleski em Sorriso.

Fonte: Só notícias