Sorriso e Luverdense fizeram um jogo de poucas chances de gol, na tarde desta segunda-feira (05). A partida começou com sol forte, teve chuva torrencial no final do primeiro tempo e clima ameno na etapa final. Os gols foram marcados no fim da partida.

Na etapa inicial o LEC teve duas boas chegadas. Primeiro com Léo Goteira, pela esquerda, e depois com Willian Marcílio, pela direita. Em ambas o goleiro do Sorriso, Tales, fez a defesa.

Pelo lado do Sorriso as chegadas foram de bola parada. Numa delas, Murilo obrigou o goleiro Gabriel Felix a fazer Boa defesa.

Segundo tempo

Sem o sol forte e com o clima ameno, as duas equipes voltaram mais animadas. O Luverdense tentou as ações mais perigosas. E chegou com perigo com Léo Goteira. Mas a defesa sorrisense conseguiu se safar.

Quando tudo parecia se encaminhar para um empate sem gols, os últimos minutos deram emoção no jogo,  Willian Marcílio aproveitou bola cruzada e, na pequena área, abriu o marcador aos 39 minutos.

Quatro minutos depois, o Sorriso pressionou e chegou à igualdade com Murilo. O lateral aproveitou bola mal rebatida da defesa e chutou forte, no canto de Gabriel Felix.

Próxima rodada

Na próxima rodada o Sorriso recebe o Ação no sábado de manhã. Já o Luverdense vai à Cuiabá encarar o líder na Arena Pantanal no domingo.

Fonte: PORTAL SORRISO COM CENÁRIO MT