Um homem identificado como Valdecir Saffari, de 55 anos, foi denunciado por maus-tratos na manhã de segunda-feira (12), por esmagar os dedos do filho de seis anos com um abridor de cerveja e colar a boca dele com fita isolante após a criança comer uma unha.

O caso aconteceu no município de Santa Rita do Trivelato (357 Km de Cuiabá) e a mãe da criança e esposa do suspeito foi quem acionou a polícia após o menino contar o que havia acontecido.

 
De acordo com o boletim de ocorrências, o homem tentou castigar a criança após ela ter “feito arte” e quando o menino começou a chorar ele ainda bateu na criança e apertou a sua garganta com as duas mãos.

Ainda de acordo com a denúncia, a mãe relatou que o suspeito, que é dono de um bar, levou a criança até uma casa de prostituição após o fim do expediente e deixou a criança tomando refrigerante enquanto ele tomava cerveja.

Não consta do boletim de ocorrências se o homem foi detido. Ele deverá responder por maus-tratos. A Polícia Civil acompanha o caso.

Fonte: Olhar Direto