O escritório de um lava jato, localizado no centro de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) ficou completamente destruído pelo fogo, neste final de semana. De acordo com informações do terceiro sargento do Corpo de Bombeiros Nilceu Reis, foram gastos mais de 4,5 mil litros de água para acabar com as chamas.

“Um vizinho fez o acionamento após notar que estava saindo muita fumaça do local. Quando chegamos, o escritório já estava tomado pelas chamas e estava começando pegar fogo em um jet ski e um caminhão. Foi feito o combate e conseguimos evitar que fossem destruídos também. Para conter as chamas, contamos com auxílio do caminhão Auto Bomba Tanque e foram usados mais de 4,5 mil litros de água para apagar o incêndio e fazer o resfriamento do local”, explicou Reis, em entrevista, ao Só Notícias.

Ainda de acordo com o militar, existe a suspeita que o incêndio tenha sido criminoso. Por isso, foi acionada à Polícia Civil para iniciar as investigações.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também deve analisar o local e vai apontar se foi usado algum tipo de combustível para provocar o incêndio.
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação e Nilceu Reis)

Fonte: sonotícas