Uma caravana partiu de Guarantã do Norte/MT rumo a Brasilia para participarem do evento “Brasil Verde Amarelo” em Brasília, no proximo sábado (15), atos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e pelo fim das medidas de isolamento social adotadas por alguns governadores e prefeitos.

Aproximadamente 40 pessoas de Guarantã do Norte e Novo Mundo, estão fazendo parte da caravana, onde estarão participando das manifestações, na capital federal, em apoio ao Presidente Bolsonaro. Segundo um dos organizadores da caravana Flávio Barbieri, relatou que, a ida até a Capital só foi possível pelo apoio de empresários.  

O evento tem como principais articuladores a Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), a Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra (Andaterra) e a Associação dos Cafeicultores do Brasil (Sincal). A mobilização é feita por meio de sindicatos vinculados às federações da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA).

Fonte: Roteiro Notícias