Vanessa Ferreira dos Santos, de 30 anos, foi morta com 13 facadas na noite de sábado (16), em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá.

 

O principal suspeito é o ex-companheiro identificado como Sidney Oliveira Batista, que teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. A Polícia Militar continua fazendo buscas para tentar encontrar o suspeito.

 

A irmã da vítima estava no local do crime e afirmou aos policiais militares que o ex-cunhado chegou em uma moto e já foi em direção à ex-namorada, desferindo golpes de faca.

 

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava morta. Conforme os militares que atenderam a ocorrência, ela tinha perfurações no braço, tórax e pescoço.

 

Segundo informações também de testemunhas, o suspeito estaria morando na casa da mãe, que fica próximo ao local do crime. As viaturas da PM foram ao local, mas ele não estava. Continuam as buscas.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra foi até Barra do Bugres e realizou a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará.

 

A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: G1 Mato Grosso