A cantora Anitta doou uma das roupas usadas no clipe Me Gusta para a realização de um leilão que tem o objetivo de arrecadar recursos para os animais do Pantanal, que tem sofrido com os incêndios. Apenas em Mato Grosso, 37% do bioma foi devastado pelo fogo.

 

"A devastação do Pantanal tem tomado proporções muito preocupantes. As nossas fauna e flora precisam de nós! Vou fazer um leilão no @iarremate de um figurino usado no clipe de Me Gusta, além do croqui da roupa, uma cartinha e um vídeo de apoio ao trabalho das organizações que estão agindo em apoio à causa", postou a cantora em suas redes sociais.

O look doado pela cantora é o conjunto de calça, top e chapéu vermelhos, que ela usou nas gravações do clipe Me Gusta, em Salvador. A roupa é do designer de figurino Oscar Utierra e foi usada para dar vida à música gravada em parceria com a rapper americana Cardi B e o rapper porto-riquenho Myke Towers.

 

A postagem sobre a doação da roupa foi curtida por mais de 107 mil pessoas apenas no Instagram. Os lances podem ser feitos até 19 de novembro. O figurino já teve 9 propostas e está em R$ 1.850.

Fonte: Gazeta Digital