Realizado com sucesso o 1º de uma série de 38 cursos de capacitação profissional que serão oferecidos este ano pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-MT.

Servidores das Secretarias de Educação, Saúde, Agricultura, Assistência Social, e de outros departamentos e repartições públicas se inscreveram no curso de ‘Relacionamento Interpessoal’ e lotaram o auditório da Câmara de Vereadores.

Foram abordados temas como: o autoconhecimento, autoestima, paradigmas e mudanças, trabalho coletivo, comunicação, gerenciamento de conflito no ambiente laboral, produtividade e motivação, empatia entre os colegas, liderança e protagonismo e boas relações interpessoais, quer seja em casa, trabalho e na comunidade.

O treinamento irá aprimorar as técnicas de atendimento, atuação, produtividade, harmonia e resolutividade das mais diferentes situações vivenciadas no cotidiano nas instituições públicas Matupaenses, influenciando positiva e decisivamente na excelência dos serviços prestados a municipalidade.

O curso foi desenvolvido por meio de parceria Secretaria de Assistência Social, Sindicato Rural e SENAR-MT.

Fonte: noticiavip