Um acidente de grandes proporções envolvendo uma moto, um automóvel e uma carreta, ocorreu no início da noite deste sábado (27) na cidade de Matupá por volta das 18h20min.
Na moto estavam três pessoas sendo um homem ainda não identificado que morreu no local, uma mulher e uma criança, as duas  foram socorridos pela ambulância e levados ao hospital municipal de Matupá. A outra vítima que estava no automóvel, foi identificada por familiares, trata-se de Adailton Rodrigues, segundo informações, ele era segurança no Atacado Machado, já o motorista da carreta nada sofreu. Segundo informações, o condutor da motocicleta os demais ocupantes, seriam moradores de Peixoto de Azevedo.


A Policia Militar (GAP) de Matupá sob o comando do Tenente Nogueira esteve no local juntamente com o Corpo de Bombeiro de Guarantã do Norte, que chegou para prestar socorro às vítimas do acidente, porem um segundo acidente aconteceu em decorrência do primeiro, o motorista de um veículo foi fazer uma manobra na pista sem a devida sinalização, e acabou sendo atingido por outro veículo, causando ferimentos aos dois condutores e os mesmos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital. Suas identidades, e estado de saúde não foram divulgadas no momento.


Os corpos do Motociclista e do motorista do veículo de passeio estavam no meio da rodovia aguardando a chegada do perito criminal par liberação do IML, e a Policia Rodoviária Feral esteve no local algum tempo depois do fato ocorrido.


No total foram cinco veículos envolvidos no acidente, sendo uma carreta, uma motocicleta e três veículos de passeio, resultando em duas vítimas fatais, e quatro com ferimentos que foram socorridas e levadas até o Hospital entre elas uma criança.

Fonte: Resumodiario.com.br