A equipe do Hospital Municipal de Matupá foi solicitada na ultima sexta-feira, para prestar socorro a um homem que teria sofrido uma tentativa de homicídio, na Comunidade Flor da Serra, interior do município. De imediato a equipe plantonista do hospital acionou a Policia Militar que também se deslocou para o local.

Ao chegar na cena do crime, os policiais encontram um homem perdendo muito sangue, com algumas perfurações de faca, e ao lado dele havia um outro homem caído ao chão, mas este já estava sem vida.

Ao ser indagado pelos policiais o homem que estava ferido, relatou que foi até a residência da vítima, na companhia de um terceiro envolvido, para tomar satisfação sobre um relacionamento amoroso que estava acontecendo entre o trio, e que durante a conversa, deu-se início a uma confusão, onde a vítima veio a óbito, ele ficou ferido e o suspeito de ter praticado o crime teria foragido do local.

Durante as diligencias, a guarnição se deslocou até a residência do terceiro envolvido, onde foi localizado roupas com marcas de sangue. Diante da situação o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O homem ferido, que havia sido encaminhado para o Hospital Municipal, também recebeu voz de prisão, pois segundo o boletim de ocorrência ele também participou do crime.

A vítima foi morta, com pelo menos 30 perfurações de arma cortante.

 Nossa equipe não teve acesso a identidade de nenhum dos envolvidos.

Fonte: Claudia Godinho