O crime ocorreu em uma mercearia, na entrada do bairro Maria Antônia, em Colíder (157 quilômetros de Sinop), ontem, por volta das 19h50. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário Edilson da Costa Farias foi atingido por tiros na nuca e morreu. O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer os primeiros atendimentos, mas ele já estava sem vida.

A versão investigada é que o acusado chegou na mercearia, consumiu algumas bebidas e, pouco tempo depois, se levantou da mesa, foi até a vítima e efetuou vários disparos. Após isso, fugiu sem levar nada. Os militares fizeram buscas, mas até o momento, ninguém foi preso.

O motivo da execução do comerciante ainda é desconhecido e será investigado pela Polícia Civil. As circunstâncias de como ocorreu a morte serão apontadas em um laudo que será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia. A funerária Pax Med informou que o corpo de Edilson será sepultado em Colíder, mas ainda não foram definidas dada e horário.

(Atualizada às 8h34)

Fonte: Só Notícias