Policiais militares trocaram tiros, ontem quinta feira (13), com bandidos na região de Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop). De acordo com informações de um tenente da PM, dois bandidos que estavam em uma Toyota Hilux preta roubada foram presos. Ninguém ficou ferido.

“Ocorreu o roubo dessa caminhonete em União do Sul e os bandidos seguiram sentido Cláudia. Depois, foram para Santa Carmem por estradas vicinais. Os policiais trocaram informações sobre a ocorrência e montaram o cerco para prendê-los”, explicou o tenente da PM, ao Só Notícias.

Ainda de acordo com o militar “em uma das barreiras na região de Santa Carmem, os policiais visualizaram os ladrões com a caminhonete. Houve a troca de tiros e os dois bandidos acabaram presos”.

A caminhonete foi atingida por ao menos oito disparos na parte traseira e para brisa. Além disso, uma das rodas da frente acabou estourando e parou em uma plantação de soja, às margens da MT-140. Ela foi retirada do local com auxílio de um guincho.

A assessoria da PM informou que um simulacro de pistola foi apreendido e que os dois acusados foram encaminhados à delegacia municipal em Cláudia ( 90 km de Sinop).

Fonte: sonotícas