O acidente de trânsito na MT-488, em Tapurah (244 quilômetros de Sinop), resultou na morte de Evandro Milton da Rocha, de 28 anos, que estava em uma bicicleta, quando foi atingido por um caminhão Volkswagen branco, com placas do município. 

Uma ambulância chegou a ser acionada, porém, no local, a equipe médica constatou o óbito da vítima, que ficou presa embaixo das rodas do caminhão. Uma grande marca de frenagem ficou na rodovia, que dá acesso ao município de Nova Maringá. O veículo acabou parando às margens da pista e, por pouco, não tombou. 

O soldado Athila, da Polícia Militar, explicou que o motorista não foi encontrado no local. De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi ouvido e liberado.

Uma investigadora detalhou que o condutor confirmou que seguia sentido Tapurah quando tentou fazer uma ultrapassagem de um carro branco (marca e modelo não informados) e quando retomou para pista acabou atingindo o ciclista.

A versão ainda será investigada, a condutora do carro que foi ultrapassado já foi identificada e será ouvida pelo delegado.  

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a análise do acidente e ajudará a Polícia Civil esclarecer as responsabilidades.

Fonte: Só notícias