A Polícia Civil confirmou, que um menino, de 8 anos, foi atingido por fragmentos de bala próximo aos olhos, em uma residência, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Ele está internado no Hospital Regional e não foi informado se corre algum risco de morte. Segundo informações de uma escrivã, o crime ocorreu na segunda-feira, mas a avó só comunicou o crime, ontem.

“Ela contou em depoimento que estava na casa com os netos quando passaram dois homens em uma moto (marca e modelo não informados) atirando possivelmente com uma espingarda. Ela correu para fechar as portas, janelas e mandou eles se deitarem. Os acusados teriam retornado atirando e os estilhaços acabaram atingido um dos meninos”, explicou a policial.

A versão ainda deve ser investigada. A Polícia Civil abrirá um inquérito para apurar o caso e tentar identificar os suspeitos de terem efetuado os disparos.

O imóvel onde ocorreu a tentativa de homicídio também será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Um laudo deve apontar o calibre da arma utilizada no crime.

Fonte: sonoticias