O homem que foi localizado morto na tarde desta segunda feira em uma estrada rural do município de Peixoto de Azevedo sentido lixão, já foi identificado, trata-se de Raiovandi conhecido como Rai sua identificação foi feito durante o procedimento de necropsia, ele trabalhava na clandestinidade de Moto Taxista em Peixoto de Azevedo, na linguagem popular ele era piranha se comparado aos moto taxista legais.

No primeiro momento existe a informação que a vitima foi alvejado pelo ao menos 05 vezes, a Policia Civil está a frente das investigações, mas até agora não há qualquer informação que possa levar ao autor do crime, uma das linhas de investigação que Policia Civil deve fazer é de que Rai possivlemente estava a trabalho com o suspeito que aproveitou da ocasião e cometeu o crime, em local ermo.

A Policia Militar também está efetuando rondas pela cidade no intuito de localizar e prender o possível suspeito que tenha cometido o crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Entenda o Caso: 

O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (07-10), em uma estrada vicinal que da acesso ao interior do município de Peixoto de Azevedo.

Era por volta das 15h30min quando a Polícia Militar foi informada de que a cerca de 12 km após o lixão, em uma estrada vicinal que da acesso ao interior do município, havia o corpo de um homem ao lado de uma motocicleta incendiada.

Assim que constatado a óbito, as equipes da Polícia Civil e Politec foram acionadas para realizarem os procedimentos de perícia técnica no local e identificação das vítimas. Trabalho que inclusive está sendo realizado nesse momento.

Aparentemente a vítima foi alvejada por cinco (05) disparos de arma de fogo. Outro detalhe que chama a atenção no local é de que o Corpo foi arrastado por alguns metros, para não ser carbonizado, não se sabe ainda se pelo autor do crime ou por alguém que teria passado momentos após.

Fonte: Com informações de Resumo Diário