Os suspeitos, 61 e 66 anos, foram presos, ontem (19), na rua Getúlio Vargas, bairro Centro Novo, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Eles estavam em uma VW Amarok branca, com dois revólveres calibres 38 (sendo um com numeração raspada) e 11 munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação ocorreu após denúncias anônimas. Com as informações, a equipe passou a fazer rondas até localizar a caminhonete na avenida Itamar Dias. Foi realizado acompanhamento e abordagem na Getúlio Vargas.

Em revista pessoal, um dos suspeitos confessou que havia uma arma escondida em um compartimento do veículo, enquanto o outro carregava o revólver em sua cintura, já municiado. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Começou nesta sexta-feira e segue até segunda-feira a operação Duas Rodas, em Peixoto de Azevedo, Itaúba, Santa Helena, Terra Nova do Norte, Marcelândia, Nova Guarita, Matupá, Guarantã do Norte e Novo Mundo, Peixoto e o Distrito de União do Norte, que fazem parte do 15º Comando Regional da PM.

Fonte: sonoticias.com.br