A policia militar de Peixoto de Azevedo tira das ruas mais dois suspeitos de trafico de entorpecentes, na madrugada de domingo 08/08, equipe policia fazia rondas pelas proximidades do calçadão, mais precisamente na rua do comercio, se deparou com um individuo em atitude suspeita durante a madrugada em frente à uma residência aparentemente abandonada, após busca pessoal, fora encontrado em um bolso de suas vestes, três trouxinhas de substancia análoga à pasta base de cocaína, questionado sobre tais substancias o suspeito alegou ser usuário, e após buscas no entorno, adentrar na residência abandonada que estaria sendo usada para a pratica de comercio do entorpecente, bem como para o abrigo de usuários e no seu interior de imediato, foi encontrado diversos vestígios que configuram a prática do trafico, tais como: alguns eletrodomésticos, aparelhos telefônicos e papeis filmes.

Após busca minuciosa no entorno da residência, fora encontrado uma balança de precisão, bem como aproximadamente 200 (duzentas) gramas de substancia análoga à pasta base de cocaína.

O suspeito foi encaminhado  para DEL POL Civil. Chegou ao  conhecimento GUPM que haveria mais drogas escondidas na casa abandonada, a PM retornou ao imóvel e em uma busca mais aprofundada localizou 01 tablete de maconha, aproximadamente 01kg de drogas. Quando a equipe se preparava para sair do local, chegou um homem, o qual foi submetido à busca pessoal, e com ele foi localizado 14 porções de maconha e 01 de pasta base de cocaína.

Fonte: Assessoria PM