Bandidos invadiram a fazenda Bom Futuro, do empresário Eraí Maggi, em Campo Verde (a 131 Km de Cuiabá), na madrugada desta segunda (17) e roubaram um caminhão carregado com defensivos agrícolas avaliado em R$ 2 milhões. A Polícia Militar conseguiu localizar o caminhão por conta do rastreador e recuperou toda a carga. Os suspeitos conseguiram fugir por uma região de mata.

Segundo o boletim de ocorrênciaa localização do rastreador do veículo indicou que ele estaria na comunidade Olho D’Água, em Santo Antonio do Leverger ( a 34 Km da Capital). As guarnições se deslocaram até o local e identificaram o caminhão na entrada que dá acesso à comunidade do Aricá.
Conta no BO, ainda que os militares deram ordem para que o motorista parasse o caminhão, mas não foi obedecido, e ele tentou fugir. Após perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo com a carga e fugiram por uma região de mata.

O material recuperado foi encaminhado à delegacia de Chapada dos Guimarães. Os policiais realizam buscas pela região para encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: RDnews