Os investigadores da Polícia Civil prenderam cinco pessoas e apreenderam outros cinco menores acusados de envolvimento com tráfico de drogas, no município de Carlinda (281 quilômetros de Sinop), ontem. O delegado Pablo Bonifácio Carneiro confirmou,  que todos foram pegos em flagrante.

“Os policiais civis e militares já estavam monitorando esse grupo. Ontem, chegou as informações que estavam em uma residência com uma quantidade de droga. Os policiais foram até o local e conseguiram fazer essa apreensão. Alguns dos maiores já possuem passagens criminais na delegacia em Alta Floresta e Nova Monte Verde”,

Ainda de acordo com o delegado, está sendo confirmado pelos investigadores se os menores já possuem passagem por algum tipo de crime. “Os menores ainda não têm a confirmação de envolvimento deles com outros crimes. O tráfico ele se utiliza muito dessa prática de buscar adolescentes para ilícitos”.

Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Fonte: sonotícas