O delegado da Polícia Civil, José Getúlio Daniel confirmou que três homens foram mortos a tiros e outros dois baleados, na Avenida Rotary Internacional, no Bairro Aeroporto, nas proximidades do terminal rodoviário, em Peixoto de Azevedo.

 

Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional. As identidades das vítimas estão sendo apuradas.

 

De acordo com o major da Polícia Militar, Galdino Vieira de Souza, preliminarmente as equipes policiais foram informadas apenas que “dois dos envolvidos que estavam em uma motocicleta foram até o local para matar o proprietário do mercado conhecido como Wandi. Houve uma troca de tiros e acabaram morrendo. A situação é muito recente e estão sendo apurados os detalhes”.

 

Um dos mortos caiu na calçada perto do mercado. Outro baleado estava de capacete e morreu ao lado de uma moto. Um dos homens socorridos estava consciente, perdeu muito sangue e foi andando até a ambulância.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime juntamente com a Polícia Civil.  Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e reconhecimento oficial.

Fonte: Resumo Diário