Um homem de 38 anos acabou sendo preso na noite desta sexta-feira (19), com uma grande quantidade de entorpecentes no município de Guarantã do Norte.

No desenvolvimento da "Operação Centauro", planejada e executada pelo 15°Comando Regional, equipes realizavam diligências quando receberam a informação de que estaria chegando no município um veículo, preto, batido em cima de um guincho, o qual faria um descarregamento de drogas na cidade, o veículo vinha da capital, Cuiabá.

A equipe de força tática do 15° Comando Regional se posicionou na entrada da cidade e visualizou um guincho saindo da cidade vazio.

Foi realizada a abordagem e o condutor do guincho relatou que havia descarregado um veículo, preto e que o dono do veículo estava junto onde foi descarregado.

A equipe se deslocou a um posto de combustíveis, que seria o local do desembarque do veículo e localizou o Etios, com placa QDF-7770, porém sem o proprietário, que teria saído a pé pelas margens de rodovia BR-163.

O suspeito foi encontrado em um hotel nas proximidades, o homem foi abordado e levado ao local que onde o veículo estava, o suspeito mostrou como fazer a combinação de códigos para abrir um fundo falso no painel do carro e assim, foi localizado em seu interior aproximadamente 25 kg de drogas, sendo 12 tijolos de pasta base de cocaína e 13 tijolos de maconha.

O homem foi detido e juntamente com o material ilícito foi encaminhado para à Delegacia Municipal.

Material apreendido:

Aproximadamente 25kg de drogas

- 12 tijolos de pasta base de cocaína;

- 13 tijolos de maconha;

- R$ 665,00

Fonte: Notícia Exata