Um adolescente de 17 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira, dentro uma residência na Rua 11 do bairro Boa Esperança em Sinop. Ele estava no quarto e foi localizado sem vida por familiares. Não há informações do crime e qual seria a motivação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima estava sem sinais vitais. A Polícia Militar  isolou o local até a chegada de investigadores da Polícia Civil e peritos criminais.

Preliminarmente foram encontrados quatro perfurações no corpo da vítima e o quarto todo bagunçado.

Este é o terceiro homicídio em menos de 12 hora.

Como já informado, durante a madrugada dois rapazes foram executados. As vítimas foram identificadas como Lucas de Oliveiras Peres, 22 anos, e, Roni Cleiton Honório da Mota, 25 anos, foram assassinados na madrugada desta terça-feira (31) em uma residência na Rua Jerusalém, no bairro Bom Jardim.

Os tiros acertaram as cabeças das vítimas. Bombeiros estiveram no local após familiares verem os jovens caídos, mas ao serem feitos as avaliações as vítimas estavam sem sinais vitais.

Já Michael Gomes da Rosa, 21 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (31) na Avenida dos Tarumãs com Jacarandás. A vítima estava em uma moto quando o atirador efetuou o disparo que acertou a cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima e encaminhar até o Hospital Regional onde passou por cirurgia. O atual estado de saúde não foi divulgado.

Antes de ser sorrido a vítima revelou aos policiais militares que estiveram no local, que ele teria ido até o local para receber uma divida a mando de uma mulher que estaria presa.

O rapaz confirmou ainda que é integrante de uma facção criminosa. Os atiradores durante a cobrança sacaram a arma e efetuaram diversos disparos e um acertou a vítima.

Após ser levado para o hospital, durante o procedimento para a cirurgia os médicos encontraram algumas porções de entorpecente  a cueca da vítima. O material foi encaminhado para a delegacia.

O caso passa a ser investigado pela DHPP em Sinop.

Fonte: Visão Notícias