Menor de 16 anos morreu em confronto com a Polícia Militar, no final da noite de quinta-feira (16), após o roubo em um hotel na cidade de Carlinda (762 km ao Norte de Cuiabá). Durante a fuga, o comparsa conseguiu fugir para dentro de um matagal, mas ele foi baleado, chegou a ser socorrido e morreu em uma unidade de saúde.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para atender uma ocorrência de roubo no Hotel Vitória, na entrada da cidade de Carlinda.

Vítimas contaram que dois homens armados renderam as pessoas e tomaram celulares, bolsas, R$ 800 e uma S10 branca. Durante a fuga, eles chegaram a disparar tiros para intimidar as vítimas. Os bandidos fugiram sentido Alta Floresta pela rodovia MT-208.

Viaturas saíram em rondas por uma estrada vicinal, até que encontraram o veículo com as mesmas características descritas pelas vítimas do roubo. Quando a PM se aproximou, a dupla desembarcou da caminhonete e começou a disparar os tiros contra os miliares, que revidaram disparando mais tiros contra eles.

Um deles acabou correndo para dentro do pasto. O outro ficou caído no chão baleado. Ele estava em posse de uma arma de fogo. Socorrido, foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Alta Floresta, mas não resistiu e morreu no local.

Dentro do carro estavam vários objetos roubados no local. Na carroceria da S10 tinha uma moto. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital