A Prefeitura de Terra Nova do Norte realiza neste ano mais uma edição do Mutirão Rural. Desta vez a comunidade atendida será a região da 9ª Agrovila e vários serviços gratuitos devem ser oferecidos aos moradores.

Durante uma reunião que contou com a presença do representante do SENAR e da agência do Sicredi de Terrra Nova foram definidos os detalhes do evento deste ano que está marcado para o próximo dia 8 de junho.

Serviços sociais, ações voltadas para a área da saúde, parcerias com a secretaria de educação e o departamento de esportes, cortes de cabelo gratuito, serviços de documentação e posto de identificação, palestras e treinamentos, são alguns dos serviços que devem fazer parte do Mutirão Rural 2019.

Além da parceria com o Sindicato Rural de Terra Nova do Norte, neste ano a Prefeitura também contará com apoio da Cooperativa Sicredi.

O Prefeito Valter Kuhn destacou a importância do Mutirão Rural, que contará com envolvimento de todas as secretarias municiais e várias parcerias. No ano passado foram mais de 400 pessoas atendidas na Comunidade Nonoai do Norte e neste ano os moradores da 9ª e 10ª Agrovila devem ser beneficiados.

Fonte: ASSECOM